Assistir Filme A Paixão de Cristo Online Dublado | Assistir Online

Tags: A Paixão de Cristo Dublado Online Dublado Assistir A Paixão de Cristo Online Dublado A Paixão de Cristo Online Dublado ver Filmes A Paixão de Cristo online A Paixão de Cristo dublado A Paixão de Cristo online filme A Paixão de Cristo dublado A Paixão de Cristo online A Paixão de Cristo dublado online de graça gratuito
Filme Assistir 


Título Original: A Paixão de Cristo Online
Título Traduzido: A Paixão de Cristo Online
Gênero: Religioso | Drama  – Filme
Lançamento: 2004
Formato: DVDRip
Qualidade do Video: 10
Qualidade do Audio: 10
Duração: 126 Min.
Idioma: Dublado
Assistir filme Online A Paixão de Cristo online Gratis Logo Abaixo.
Sinopse: Filme Online A Paixão de Cristo Assistir Online. As últimas 12 horas da vida de Jesus de Nazaré (James Caviezel). No meio da noite, Jesus é traído por Judas (Luca Lionello) e é preso por soldados no Monte das Oliveiras, sob o comando de religiosos hebreus, que eram liderados por Caifás (Matti Sbraglia). Após ser severamente espancado pelos seus captores, Jesus é entregue para o governador romano na Judéia, Poncio Pilatos (Hristo Shopov), pois só ele poderia ordenar a pena de morte para Jesus. Pilatos não entende o que aquele homem possa ter feito de tão horrível para pedirem a pena máxima e eram os hebreus que pediam isto. Pilatos tenta passar a decisão para Herodes (Luca de Domenicis), governador da Galiléia, pois Jesus era de lá. Herodes também não encontra nada que incrimine Jesus e o assunto volta para Pilatos, que vai perdendo o controle da situação enquanto boa parte da população pede que Jesus seja crucificado. Tentando acalmar o povo e a província, que detesta, Pilatos vai cedendo sob os olhares incriminadores de Claudia (Claudia Gerini), sua mulher, que considera Jesus um santo.
Resumo: Assistir A Paixão de Cristo Online Legendado 2011 Assistir Filme A Paixão de Cristo Online Legendado Assistir Online A Paixão de Cristo Dublado | Filmes VideoZer | Opção 1:  Assistir Online A Paixão de Cristo Dublado | Filmes VideoZer | Opção 2
Compartilhe este artigo: :
Comentários
9 Comentários

+ comentários + 9 comentários

Anônimo
20 de outubro de 2011 21:41

este filme é muito tremendo mas ao mesmo tempo triste pq Deus sofre demais por tds nós ele deu a vida por nós...

25 de outubro de 2011 18:17

ainda coloca dublado....pega troxa

Anônimo
30 de outubro de 2011 17:20

Sofreu sim e muito por todos nós, mas O SENHOR VENCEU LÚCIFER/DIABO/SATANÁS, O MUNDO E CLARO HUMILHOU A MORTE que hoje fica espantada com o tremendo poder de Deus atraves do SENHOR JESUS CRISTO, amém irmãos!
TODA HONRA E TODA GLÓRIA A DEUS!

Anônimo
14 de novembro de 2011 19:44

O assunto teológico que envolve o substantivo cruz e o seu derivado verbal crucificar é muito mais importante que se possa imaginar. Senão? Leia o meu Blog: A PENA DE MORTE, JESUS E A CRUZ, endereço ─ www.osofrimentodejesusnacruz.blogspot.com .
Atenciosamente JORGE VIDAL

Anônimo
20 de novembro de 2011 19:27

se eu começar esse comentario falando que nao sou pecador MINTO todos nos somos pecadores este filme mostra como jesus morreu e ele sofreu por mim por vc que e por nos todos .... apartir deste dia dde hoje eu sou uma pessoa restaurada deus mudou a minha vida e sou grato a ti senhor....
louvores e glorias a ti senhor

21 de novembro de 2011 21:16

Quão incontestável Senhor são os teus feitos, te glorifico, e esse filme só ilustra um pouquinho, porque na verdade Ele sofreu demais.
Te amo Pai.

Anônimo
7 de dezembro de 2011 16:01

Jesus é o melhor como pode ele ter morrido por min sendo que nem mereço e o pior é que nunca poderei recompensa-lo .E ainda tem um bando de ateus que não acredita nele e o diabo só fazendo deles um bando de trouxas tenho muita pena quem sabe um dia posa enxergar tudo o que Deus fez por ele

Anônimo
12 de dezembro de 2011 19:53

Jesus Morreu para nos dar vida e libertar-mos de nossos pecados.

''Se confessarmos nossos pecados, Ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar toda injustiça''

''e todos que, por minha causa, deixarem casas, irmãos, irmãs, pai, filhos receberão cem vesez mais e também a vida eterna. Muitos que agora são os primeiros serão os ultimos, e muitos que agora são os ultimos serão os primeiros.'' (Mateus 19.29-30)

''Porem vocês meus irmãos, foram chamados para serem livres. Mas não deixem que essa liberdade se torne uma desculpa para permitir que a natureza humana domine vocês. Pelo contrário, que o amor faça com que vocês sirvam uns aos outros. Pois a lei inteira se resume em um mandamento só: '' Ame os outros, como você ama a você mesmo.'' Mas, se vocês agem como animais selvagens, ferindo e prejudicando uns aos outros então cuidado para não acabarem se matando! (Gálatas 5:14-15)

''Quero dizer a vocês o seguinte: Deixem que o Espírito de Deus dirija a vida de vocês e não obedeça os desejos da natureza humana. Porque o que a nossa natureza humana quer é contra o que o Espírito quer é contra o que a natureza humana quer. Os dois são inimigos, e por isso vocês não podem fazer o que vocês querem. Porém, se é o Espírito de Deus que guia vocês, então vocês não estão debaixo da lei.
As coisas que a natureza humana produz são bem conheçidas. Elas são: a imoralidade sexual, impureza, as ações indecentes, a adoração de ídolos, as feitiçarias, as inimizades, as brigas, as ciúmeiras, os acessos de raiva, a ambição egoísta, a desunião, as divisões, as invejas, as bebedeiras, as farras e outras coisas parecidas com essas. Repito o que já disse: os que fazem essas coisas não receberão o Reino de Deus.'' (Gálatas 5.16-21)

Quem realmente aceita Jesus Cristo como Senhor e Salvador deixam de fazer as suas próprias vontades, deixam de fazer as coisas da natureza humana ''vontade da carne'' para fazer a do Espírito.
''Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará'' (João 8.32)

Tatiane Fernanda (Força Jovem Brasil)

Anônimo
13 de dezembro de 2011 00:19

para não ta dubladooo

Postar um comentário

 
Administrado por : IV
Copyright © 2013. Filmes VideoZer Oficial | Assistir Filmes Online - All Rights Reserved

Curta-nos no Facebook Assistironlinefilmeseseries